O “CIGARRO UNGIDO” DE AGENOR DUQUE, A HERESIA DA PLENITUDE DA ENGANAÇÃO



Um vídeo da campanha Manassés e Efraim da Igreja Plenitude do Trono de Deus passou a ser bastante comentada essa semana nas redes sociais por conta da cena onde pessoas viciadas em cigarro fumam em pleno palco da igreja para serem libertas.

O apóstolo Agenor Duque convida fumantes para dar uma última tragada e depois ministra a “unção de Manassés” sobre eles para que percam o desejo de fumar.

Para uma mulher ele oferece um cigarro, acende e pede para que ela dê um trago. A mulher segue as instruções do religioso que em seguida retira o cigarro dela e diz: “Eu vou ministrar sobre você o milagre de Manassés! O milagre de Manassés Deus apaga da memória da pessoa que a pessoa foi viciada”.

Com uma toalha ele cobre o rosto da mulher, borrifa um líquido que pode ser água ou óleo ungido e faz uma oração pedindo para que Deus mate o vício e apague da memória dela que um dia ela já foi viciada.

Depois da oração ele volta a oferecer cigarro para a mulher e ela recusa, dizendo que não suporta o cheiro do cigarro.

Os vídeos e algumas fotos de outros dias da campanha estão circulando em blogs de apologética onde são fortemente criticados. 

As campanhas realizadas pela Igreja Plenitude do Trono de Deus geram muita curiosidade pela forma como os líderes trabalham na figuração, vestindo roupas que lembram as vestimentas dos profetas do antigo testamento e usando muitos simbolismos.



COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO:

0 comentários: