CAETANO VELOSO RESPONDE ACUSAÇÕES DE MARCO FELICIANO



Caetano Veloso não ficou calado diante do vídeo recuperado no qual o deputado Marco Feliciano o acusa de ter compactuado com forças malignas para fazer sucesso com a canção “Sozinho”, de Peninha. Em seu blog, o cantor desfilou seu ponto de vista em muitos argumentos que desconstruíram a tese do presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias. Veja aqui.

“Por que mentir tão descaradamente sobre fatos conhecidos?”, questiona. “Eu diria a pastores, padres, rabinos ou imãs — sem falar em pais de santo e médiuns espíritas, que são diretamente agredidos por ele — que atentassem para o comportamento de Feliciano: como pode falar em nome de Deus quem mente com tão evidente consciência de que está mentindo?”

Caetano explica a real história de sua versão de “Sozinho” e diz que, ao contrário do que Feliciano afirmou, não fez a canção para superar Tim Maia e Sandra de Sá, mas, ao contrário, para celebrá-los. Também alega que não segue nenhuma religião, embora o pastor diga que tenha se consultado com Mãe Menininha. “É muita loucura demais. E muita desonestidade”, diz.

Na conclusão, o compositor afirma que, embora não seja religioso, apoia valores atribuídos a Deus como a justiça e a verdade. E aproveita para questionar: “Não sei que Deus sustenta a injustiça e a mentira. Ou será que é aí que o diabo está?”

Veja o vídeo:
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO:

0 comentários: