"Mulher nasceu para servir", afirma Andressa Urach


A ex-modelo Andressa Urach voltou a causar nas redes sociais. 

A polêmica da vez é a declaração que ela deu para a apresentadora Luciana Gimenez, da Rede TV!.

Ex-miss bumbum, Andressa se converteu ao cristianismo e defendeu que as mulheres sejam submissas aos maridos.

“A mulher nasceu para servir e dar carinho. Se o marido não gosta de algum comportamento ou roupa, por que eu não vou concordar com ele, se sei que ele quer o melhor para mim?”, disparou ela.

Andressa afirmou ainda que o marido é a cabeça da relação. “Já o homem é o líder, a cabeça da relação. Com carinho e jeitinho, não precisamos impor nada, conseguimos tudo o que quisermos de um homem.”



De acordo com o jornal Extra, a ex-modelo também fez uma crítica ao movimento feminista. “Essa coisa de ser muito feminista, não dá”.

Em 2015, Andressa foi internada e precisou ser sedada após complicações de uma aplicação de hidrogel. Logo após esse episódio, ela se converteu e chegou a divulgar uma linha de roupas compo

“Ao ficar cara a cara com a morte, percebi que nada mais importava. Tudo pelo que eu havia lutado, minha beleza, minhas bolsas, minhas roupas, meu carro – deixei tudo para trás. Foi o momento em que eu percebi que eu não era nada, que nós só estamos aqui neste mundo para salvar as nossas almas. Agora, graças a Deus, eu posso avisar outras mulheres que a vaidade não é tudo. Se tudo isso serve de exemplo para alertar outras pessoas sobre os perigos dessas coisas, para salvar outras mulheres de uma morte prematura, essa foi a razão pela qual eu tinha que passar por isso”, afirmou ela ao Tje Daily Mail em 2015.

Dançarina do Latino, Andressa Urach (Reprodução/Instagram/Instagram)

Dançarina do Latino, Andressa Urach (Reprodução/Instagram/Instagram)

Dançarina do Latino, Andressa Urach fez poses sensuais para a campanha de uma marca de biquíni, em São Paulo (VEJA.com/Divulgação/Divulgação)
A modelo Andressa Urach, diva de bateria da Leandro de Itaquera (Edson Lopes Jr/VEJA/VEJA)
A modelo Andressa Urach, diva de bateria da Leandro de Itaquera (Edson Lopes Jr/VEJA/VEJA)

Com informações da VEJA .com
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO: