Um pastor identificado como Marcos, de uma igreja evangélica em São Paulo (SP), está sendo procurado após sua ex-esposa Juliana publicar em suas redes sociais que havia sido espancada por horas.
Ela está hospitalizada no momento, mas contou nas redes sociais o que aconteceu.
Segundo ela, o pastor Marcos não estava aceitando o fim do seu relacionamento: “Ele ficou doente, obcecado, falando que iria me matar, mas não se separaria de mim”, contou.
A vítima disse ainda que começou a ser esganada pelo pastor na frente da filha pequena, enquanto o outro filho estava trancado no banheiro: “Eu estava fraca, mas ele não parou um segundo!”, lembra.
Juliana contou também que em um dado momento pediu para que ele fugisse, e parasse de bater nela: “Pedi pelo amor de Deus que ele deixasse eu cuidar dos meus filhos.”
O pastor, segundo a vítima, fugiu de carro após o ocorrido: “Quando ele abriu o portão, só sei que ele entrou no carro, e eu muito fraca desmaiei na rua, a voz não saía, só saiu um gemido”, disse Juliana.
Após ser socorrida, a vítima disse que só tem a agradecer a Deus por não ter morrido: “Eu quero, daqui do hospital, agradecer a Deus por não ter desistido de mim naquele momento. Grata ao meu Senhor!”, publicou.
Cobfira as publicações:
Cobfira as publicações:
Com informações de Portal do Trono