Com novo look, Damares procura marido, e pede que 'Mandem currículo'


O visual novo de Damares Alves – um corte de cabelo curto – não foi à toa.

Segundo a própria. A ministra, que é divorciada, pretende se casar.

Ela conversou sobre essa sua pretensão com o Radar, na manhã desta quarta-feira. Perguntada se era fato que deseja novo relacionamento, ela silenciou por alguns segundos, e respondeu: “É verdade! Pretendo me casar, sim!”.(…)

“Todo mundo está brincando comigo: ‘cortou o cabelo, vai entrar no Tinder(…)

“Mas se tiver alguém, pretendentes, podem fazer inscrição. Acho mais fácil abrir um site, né? E as pessoas se inscrevem e os candidatos conversam comigo.”

A ministra Damares Alves segue dando o que falar nas redes sociais. Agora, a responsável pela pasta de Direitos Humanos mudou o look, adotou um cabelo mais curto e quer casar.

De acordo com a coluna Radar, da revista Veja, em rápido bate-papo, a ministra, que é divorciada, afirmou que pretende se casar em breve.

Damares também brincou sobre o novo corte de cabelo, que motivou dentro de sua equipe e nas redes sociais, o rumor de novos amores na vida da ministra.

“Todo mundo está brincando comigo: ‘cortou o cabelo, vai entrar no Tinder”, afirmou ela, que garantiu que não tem conta na rede social de relacionamentos: “Só brincadeira!”.

Ainda em tom jocoso, a ministra afirmou que os pretendentes ao casamento podem fazer uma inscrição. Tinder? Que nada, Damares acredita que precisa de um site só para ela.

“Mas se tiver alguém, pretendentes, podem fazer inscrição. Acho mais fácil abrir um site, né? E as pessoas se inscrevem e os candidatos conversam comigo”, brincou a ministra.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO: