Em vídeo Macedo faz desafio: qual Deus vai prevalecer, o da esquerda ou o da direita?


Na manhã desta terça-feira (4), o Bispo Edir Macedo, líder da Universal, em mensagem matinal postada em suas redes sociais, convocou todos os fiéis a fazer um jejum de 12 horas, do dia 9 a 30 de outubro, em favor da vitória do candidato e atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.

“Nós estamos recebendo inúmeros pedidos para que venhamos nos posicionar diante dos fatos concernentes ao futuro do nosso Brasil, isto é, direita ou esquerda. Diante dos fatos, estamos vendo aí pessoas da esquerda se unindo com o inferno, dando o próprio sangue para o diabo, para Lucífer, se unindo com força para que o candidato da esquerda prevaleça. Vimos vídeos de pessoas de esquerda dizendo que querem destruir a família. Por outro lado, o que o povo de Deus deve fazer? Cruzar os braços e ficar esperando o resultado?”, questionou o Bispo.

Lula e  Edir Macedo em 2007, durante o segundo mandato do petista, no evento de inauguração da emissora Record News. Foto: Bruno Miranda/Folhapress

Sobre esse jejum especial, o Bispo fez questão de ressaltar que não será restrito aos fiéis da Universal, mas a todos os que são cristãos.

Macedo recebe Presidente Dilma Rousseff nas instalações da Record em Londres

“Não importa a igreja que você pertença, estamos nos unindo, estamos levantando esse jejum a partir deste domingo, um jejum que vai depender de cada um. Convido todos os nossos irmãos de fé, seja da Universal ou de qualquer outra denominação que creia no Senhor Jesus, qualquer que for a religião, vamos invocar nosso Senhor, pois o Deus que ouviu a oração de Jeosafá vai nos ouvir e responder de acordo com a Sua santíssima boa vontade. Do dia 9 ao dia 30, 21 dias de jejum de 12 horas. Nós vamos fazer a nossa parte e deixar que Deus faça a parte dEle. Vamos saber quem é o Deus Vivo, se é o da esquerda ou o da direita”, finalizou.

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO:

0 comentários: