O digital influencer Bruno Sartori revelou por meio dos seus Stories do Instagram, que já se envolveu com o pastor André Valadão. O líder religioso e apoiador do presidente Jair Bolsonaro é casado com Cassiante Valadão, e já fez críticas à comunidade LGBTQIA+.
Bruno, que é bastante conhecido no meio digital por manipular vídeos e transformá-los em sátiras, abriu uma caixinha de perguntas, onde respondeu a uma dúvida de um seguidor e chegou a afirmar que este seria seu maior arrependimento.
“Para de se fazer de doido. Você pode fingir que é mentira. Pode falar que não aconteceu. Fingir que não lembra de mim. Eu não tenho orgulho disso. A gente já ficou um dia. Se tem um arrependimento que tenho em minha vida é isso. Mas para de se fazer de doido”, disse Sartori.
Até a publicação desta matéria, André Valadão não se pronunciou a respeito.
No início do mês, André Valadão, conhecido por ridicularizar homossexuais nas redes sociais, foi exposto por uma jornalista que afirmou que o pastor também se envolve com homens no sigilo em Belo Horizonte, Minas Gerais, e que inclusive, ameaça quem expõe essa informação.
“Andre Valadão, eu queria te perguntar quando é que vamos falar sobre todas as pessoas que você ameaçava e silenciava, quando expunham seus casos homoafetivos? O que não falta é histórias em BH com isso, né?! Sua irmã homofóbica, a Ana Paula deve ficar desesperada”, Patrícia Lelis começou a exposição.
Andre Valadão, eu queria te perguntar quando é que vamos falar sobre todas as pessoas que você ameaçava e silenciava, quando expunham seus casos homoafetivos? O que não falta é histórias em BH com isso, né?!
— Patrícia Lélis 🇧🇷 (@lelispatricia) October 10, 2022
Sua irmã homofóbica, a Ana Paula deve ficar desesperada. 🗣️🗣️🗣️