VÍDEO: Pastora nega oração para crianças em UTI filhas de ‘crentes esquerdistas’


Uma pastora gravou um vídeo pedindo para fiéis “esquerdistas” não a procurarem para pedir orações para crianças que estão internadas na UTI e correm risco de vida. 

“Por favor, não me procurem mais para pedir oração para crianças que estão na UTI, crianças de seus amigos, primos, que estão correndo risco de vida”, diz a líder religiosa.

Após o caso viralizar nas redes sociais, Michelly Bezerra, de Sorocaba (SP), excluiu a publicação. Nas imagens, ela acusa o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) de apoiar o aborto e a legalização das drogas. As informações são falsas e já foram desmentidas pela campanha do petista e por veículos de comunicação.

No vídeo, obtido pelo g1, a pastora diz que o recado é para “crentes esquerdistas”. 

“Não me peçam mais oração para que o senhor venha libertar o seu sobrinho das drogas, porque legalizando a maconha, pra mim, entendo que ele vai ter como incentivo se drogar a vida inteira”, afirma.

Michelly é apoiadora de Jair Bolsonaro (PL) e defendeu o presidente na gravação. 

“Não venha me dizer que vive a Bíblia e tem um compromisso com Cristo quando você usa de tanta ira para atacar um presidente da República que diz que o Brasil está acima de tudo e que Deus está acima de todos. Se houvesse amor no seu coração, você não atacaria”.

Nas redes sociais a pastora tem outros vídeos em que critica eleitores de Lula. Ela também defende os atos golpistas realizados por bolsonaristas contra o resultado das eleições, e diz que houve fraude nas urnas, o que não é verdade.

Veja o vídeo:


COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO:

0 comentários: