Pastora Bianca Toledo diz que Marido que também é pastor além de Gay é Pedófilo



Rio - Em um vídeo publicado em sua conta no Facebook, na noite desta terça-feira, a pastora e escritora Bianca Toledo anunciou que seu casamento com o também pastor Felipe Heiderich chegou ao fim. De acordo com ela, o que descobriu a respeito do parceiro não poderia ser ignorado e revelou aos mais de 3 milhões de seguidores que ele é pedófilo e homossexual.

Segundo Bianca, a anulação do casamento foi aceita pelo juiz diante de inúmeras provas apresentadas. A escritora mencionou que nesta quarta-feira, vai ocorrer uma sessão sobre seu caso na Assembleia Legislativa, dirigida pelo Senador Magno Malta.

"O que eu descobri é muito grave, muito grave. No dia em que eu o confrontei, ele chegou a confirmar comigo que ele tinha um quadro de homossexualidade latente no tempo vigente do meu casamento com ele, o que me fez desejar cancelar esse casamento", afirmou.

Segundo ela, o mais grave foi o caso de pedofilia: "Como mãe, eu posso dizer que esses foram os piores dias da minha vida. Ele está cautelado por crime de pedofilia. Eu estou aguardando a justiça do céu e a justiça da terra".

O pastor tentou suicídio após ser confrontado e foi internado em uma clínica psiquiátrica, onde se diagnosticou "quadro de psicose maníaco depressiva com neurose grave, duplas personalidades", de acordo com Bianca.

"Eu fui enganada. Eu fui enganada. Mas se essa é a minha missão, eis-me aqui. Eu tenho clamado para que tudo o que está em oculto na Igreja do Senhor seja revelado, e eu fui tocada por essa revelação, mas o Senhor me livrou e eu quero que a justiça seja feita, em nome de Jesus", finalizou Bianca.

Advogado pede habeas corpus, mas não consegue

O advogado de Felipe Heiderich, Leandro Meuser, usou o Facebook do suspeito para defendê-lo. “As acusações são inteiramente falsas. (...) Orem por Felipe para que ele tenha forças para superar essa grave injustiça e peçam a Deus que faça Justiça, nada mais”, escreveu o advogado, que entrou com um pedido de liberdade para o cliente, mas a desembargadora Maria Sandra Kayat, da 1ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, negou o habeas corpus.

O pastor Felipe Heiderich está preso desde terça-feira, isolado em uma cela da Cadeia Pública José Frederico Marques (Bangu 10), no Complexo Penitenciário de Gericinó, Zona Oeste do Rio. O pastor deixou em estado de choque grande parte da comunidade evangélica.
“Heiderich era um monstro em pele de cordeiro”, afirmou uma seguidora.

‘Difícil viver com máscaras’

Nas redes sociais, o pastor tinha o hábito de compartilhar frases de efeito e fotos de família, inclusive da suposta vítima. “Sou ser humano, posso errar. O que não devo de forma alguma é me entregar ao erro e permanecer nele”, dizia uma imagem compartilhada em maio.

“Quão difícil é viver com máscaras! E mais difícil ainda é reconhecer que se está usando uma”, postou ele em abril.


Confira o Vídeo

Via MeiaHora
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO:

0 comentários: