INÍCIO »
» Assembleia de Deus se manifesta sobre morte e prisão de pastores
Assembleia de Deus se manifesta sobre morte e prisão de pastores
Lideranças da Coordenação Regional e Estadual da igreja Assembleia de Deus se manifestaram pela primeira vez sobre a prisão do Pastor Presidente em Pinhalzinho, Valdemar dos Santos.
A reportagem conversou com o Coordenador da 7ª região, Pastor Iliozir dos Santos e o Representante da Convenção em Santa Catarina, Pastor Manoel dos Santos.
Os religiosos se mostraram muito preocupadas com a repercussão envolvendo o nome da igreja.
Segundo eles, "o fato é grave, mais é isolado e a instituição não poder ser manchada ou penalizada pelo acontecimento".
Pastor Iliozir informa a realização de uma reunião na noite de segunda-feira em Pinhalzinho, onde o Conselho empossou Antonio Bortoncello, de Cunha Porã, como novo pastor presidente.
Iliozir também lamentou o envolvimento do nome da igreja nos comentários que associam a instituição ao fato nas redes sociais.
Já o coordenador Estadual da Convenção, Pastor Manoel dos Santos, concordou com a gravidade do fato, mas fez questão de salientar a rápida movimentação de toda a diretoria estatal para tratar do assunto.
O pastor Manoel também lamentou o envolvimento do nome da igreja e pediu a compreensão das pessoas "para não misturar o comportamento individual de um membro com a imagem da instituição".
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO:
Postagens Relacionadas:
A Verdade Sobre as Traduções da Bíblia (parte 3) … Leia Mais
A Verdade Sobre as Traduções da Bíblia (parte 1) … Leia Mais
A Verdade Sobre as Traduções da Bíblia (completo) COMPLETO … Leia Mais