Pastores são detidos após polícia estourar rádio pirata em Pinda, SP



Rádio evangélica 'Sintonia FM' funcionava de forma clandestina em Pinda. Pastores foram presos durante programa da hora do almoço.

ois pastores evangélicos, de 43 e 47 anos, foram detidos em flagrante durante um programa em uma rádio clandestina em Pindamonhangaba na tarde desta terça-feira (25). Segundo a Polícia Civil, eles mantinham uma rádio clandestina em Moreira César.

De acordo com a polícia, eles chegaram aos homens depois de uma denúncia de interferência em telecomunicação. Foram dois meses de apuração até identificar o ponto de transmissão e o estúdio da rádio ‘Sintonia FM’, que funcionava na frequência 105.5 FM.




De forma ilegal, eles mantinham uma grade de programação que variava entre programas com pregações e transmissão de músicas do estilo gospel. Os dois foram detidos em flagrante às 12h desta terça enquanto transmitiam o programa da hora do almoço.

A polícia informou que eles faziam o trabalho em pontos separados. Um, localizado em um prédio, era o ponto de transmissão, onde ficava um dos pastores. O outro era o estúdio, que funcionava em uma casa. Nos locais, foram apreendidos computadores, antenas e outros equipamentos eletrônicos para manter a rádio no ar.

Os dois pastores foram encaminhados para a delegacia, pagaram fiança de R$ 937 - um salário mínimo - cada e vão responder em liberdade ao crime de atividade clandestina de telecomunicação.

Veja a reportagem:

COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO:

0 comentários: