INÍCIO »
» 'Se o Bolsonaro sair do PSC não será um tiro no pé, será um tiro na cabeça', diz Malafaia
'Se o Bolsonaro sair do PSC não será um tiro no pé, será um tiro na cabeça', diz Malafaia
Silas Malafaia, da Assembleia de Deus, criticou a intenção de Jair Bolsonaro de sair do PSC e ir para o PSDC para disputar a Presidência em 2018.
O atual partido do pré-candidato ao Planalto, presidido por pastor Everaldo, é uma das principais legendas da bancada evangélica. Diz Malafaia:
— Se fizer isso, Bolsonaro não vai dar um tiro no pé. Vai dar um tiro na cabeça. Mas, pensando bem, é bom para o ser humano lidar com a contrariedade. Ele faz tudo sozinho, precisa se deparar com o contraditório. Se ele não consegue lidar com coisas pequenas, como dialogar com partido, imagine com as grandes questões.
Apesar de constatar o fato de que Bolsonaro tem grande inserção no eleitorado evangélico, Malafaia acha que João Doria reúne as melhores condições para disputar a Presidência:
— Um presidente precisa ter três qualidades: competência administrativa, competência política e integridade. No momento, acho que o Doria é o candidato que preenche os três requisitos. Ao Bolsonaro, ainda falta competência administrativa e competência política.
Fonte: O GLOBO
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO:
Postagens Relacionadas:
[Vídeo] Bispo Macedo pede para que deus "remova" aqueles que se opõem a Bolsonaro Em um discurso acalorado feito durante um culto na Igreja Universal do Reino de Deus do Rio de Janeiro no último domingo, 19, o bispo Edir Macedo … Leia Mais
Damares se diz favorável a jovens terem aula de tiro acompanhados pelos pais Brasília — Após o presidente Jair Bolsonaroassinar um decreto permitindo que crianças e adolescentes pratiquem tiro esportivo sem autorização jud… Leia Mais
Pastor que fingia incorporar anjo em troca de sexo é condenado a 44 anos de prisão Vídeo da reportagem no final do post. O pastor evangélico Pedro Jorge dos Santos Teixeira, de 31 anos, acusado de estuprar quatro adolescentes q… Leia Mais