Padre Robson reza para escapar de denúncias, afirma advogado

 


De acordo com reportagem do G1, padre Robson após ter sido afastado da AFIP, devido as denúncias do Ministério Público de Goiás (MP-GO), vem rezando e fazendo reuniões para provar sua inocência, revelou seu advogado. Confira a matéria:

Afastado temporariamente das funções que exercia há quase um mês, desde a deflagração da Operação Vendilhões, padre Robson vem ocupando a maior parte do seu tempo com “orações” e reuniões para definir qual a melhor estratégia para rebater as suspeitas de desvios enquanto comandava a Associação Filhos do Pai Eterno (Afipe). A rotina do religioso nos últimos dias foi informada ao G1 pelo advogado dele, Pedro Paulo Medeiros.

Até a ação ser realizada pelo Ministério Público, em 21 de agosto, o sacerdote ocupava a presidência da Afipe e a reitoria do Santuário Basílica de Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia. Diante da situação, ele se afastou dos cargos e também teve suspenso pela Arquidiocese o direito realizar celebrações.

Desde então, com tais impedimentos, o padre passou a se ocupar de outra forma, com o intuito de provar que não praticava nenhuma irregularidade.

O defensor revelou ainda que ele o padre está “muito tranquilo” embora não exista ainda, como já revelou o MP, uma data prevista para que o religioso seja ouvido sobre as investigações.

Veja mais:



COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO:

0 comentários: