[Vídeo] Preso pastor que agrediu e humilhou esposa e postou vídeo na Internet

 

O depoimento à Polícia Civil, da mulher que foi agredida pelo próprio marido, pastor da Igreja Assembleia de Deus, aponta que a cada rompante de raiva, ele cortava seus cabelos e roupas, com a intenção de deixá-la nua. Ele filmava a agressão e transmitia o vídeo por uma rede social.

Segundo a delegada Maíra Pacheco Machado, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM), o pastor imaginava que estava sendo traído pela esposa e a teria agredido e feito o vídeo para expô-la e humilhá-la, para que ela confessasse uma traição que não existiu.

A delegada disse que as agressões à vítima começaram por volta das 8h, quando ela se arrumava para ir trabalhar. O pastor trancou a porta do quarto do casal, tirou o celular dela e começou a cortar seus cabelos e roupas.

Pastor agride esposa em live sem saber que já estava ao vivo 

Maíra diz que um casal de amigos que estava na casa percebeu a situação e tentou conversar com o pastor, mas ele se mostrou irredutível, então eles ligaram para a Polícia Militar. Além da PM, a DEAM foi acionada por uma pessoa que viu a transmissão do vídeo na rede social. A unidade acionou o Serviço de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil e comunicou ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

Quando os policiais da DEAM chegaram na casa, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE), da PM já estava no local, junto com o Corpo de Bombeiros. Conforme a delegada, o pastor estava alterado e violento. Ele ameaçava o tempo todo matar a vítima e em seguida se matar.

Após negociação, policiais do BOPE fizeram uma entrada tática no local e prenderam o pastor, libertando a refém.

Veja também: Mulher denuncia que seu marido pastor lhe espancou na frente dos filhos e fugiu

Polícia apreendeu tesoura usada por pastor para ameaçar vítima em MS — Foto: Polícia Civil/Divulgação

A vítima foi levada para um hospital e na madrugada desta sexta-feira (13) foi até a delegacia prestar depoimento.

Já o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado para a DEAM. Ele passou por audiência de custódia também nesta sexta onde foi decretada sua prisão preventiva.

A Igreja Evangélica de Mato Grosso do Sul informou que o pastor foi expulso, pois os procedimentos da Assembleia de Deus são contrários às ações de Jesus Gorgs e por isso ele não faz mais parte do quadro de pastores da instituição.
ASSISTA A REPORTAGEM DA PRISÃO DO PASTOR:
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO:

0 comentários: