Guilherme de Pádua infartou no dia do aniversário de estreia da novela ‘Explode Coração’


As coincidências cercando a morte de Guilherme de Pádua estão circulando na internet. O ator, que assassinou Daniella Perez, faleceu no último domingo (6), vítima de um infarto. Há 27 anos, no dia 6 de novembro, estreava a novela “Explode Coração”, a primeira novela escrita por Glória Perez após a morte da filha.

Daniella foi assassinada em 1992, enquanto estrelava o folhetim De Corpo e Alma, também escrita por Glória. A justiça condenou Guilherme de Pádua, colega de elenco da atriz, e sua esposa na época, Paula Thomaz, pelo crime.

Outra coincidência está no nome da paródia criada em 1995 pelo programa humorístico Casseta & Planeta, chamada de Enfarta Coração. Em um tweet, com mais de 35 mil curtidas até o momento, um usuário escreveu: ‘Curiosidade sinistra: hoje é aniversário de estreia da novela que marcou o retorno da autora logo após a tragédia. Qual a novela? explode coração”.

E outro completou: ‘E advinha qual era o nome da paródia da novela no Casseta e Planeta?”. Felipe Neto também comentou sobre o detalhe. “Desculpa, mas o Guilherme de Pádua morrer de infarto exatamente no dia de estreia de “EXPLODE CORAÇÃO”, da Glória Perez, é a prova de que o Universo tem que ter algo a mais”.

Guilherme de Pádua morreu aos 53 anos após sofrer uma parada cardíaca e a notícia foi dada pelo pastor Márcio Valadão, líder da Igreja Batista de Lagoinha. No local, o ex-ator se tornou também pastor após a sua saída da prisão. Guilherme foi condenado a 19 anos e 6 meses de prisão, e cumpriu um terço da pena, ganhando liberdade em 14 de outubro de 1999.

“É um moço que a sociedade não compreende, porque ele praticou aquele crime tão terrível da Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Era uma lagarta e virou borboleta. Dentro de casa, caiu e morreu. Morreu agorinha. Acabou de morrer”, disse Valadão em vídeo.
COMPARTILHE COM SEUS AMIGOS:
DEIXE SEU COMENTÁRIO:

0 comentários: